Guardiana, The SEGA Retro Kingdom

# Let's talk SEGA consoles and games! #

You are not logged in.

#1 23/05/2006 13:19:21

mariaud
Canard adoré :)

Re: Olá caros amigos

Olá smile
Sempre bom ver que a comunidade de Megadrive não tem a fronteira.
Agradecimentos a Tectoy, Brasil é um lugar grande para encontrar produtos dos originais para MD big_smile lucky boy wink

(Pesaroso para todos os erros da língua aqui. Eu necessito melhorá meu brasilian Oo)

#2 23/05/2006 16:16:55

cyberguile
Les Collectionneurs Névrosés.

Hi !
I've been told many time that my online translated portuguese was horrible, so I greet you in english !
Welcome on board smile

#3 23/05/2006 18:12:58

GuGuGamno
Label Rouge

welcome on board (I'd rather english too ) wink
but babelfish gives me that : boas-vindas sobre guardiana

#4 14/06/2006 19:08:18

AEther
Guest

boas! descobri este site um dia destes! é bom saber que ainda existe muita gente interessada na melhor consola de sempre!! curioso no Brasil ainda se vender a consola!!!

em Portugal à muito que morreu! eu sou colecionador, apenas me faltam 47 jogos para ter toda a colecção dos jogos Europe Pal!!

abraços para o Brasil

#5 14/06/2006 21:55:50

GILOU40
Member

Olà,

hablo un poquito espanol, soy cerca de la frontera espanola. bienvenido sobre nuestro sitio para las consolas sega.  smile

#6 17/08/2006 09:48:26

GILOU40
Member

salut,

écoute je viens de rentrer de vacances en catastrophe  alors que je devrais être en Espagne encore jusqu'au 26 Août. Je suis rentré hier à 5H15 du matin avec mon amie. je viens d'avoir ton message. j'essaierai de te joindreun petit peu plus tard.  Bienvenue sur notre forum.

#7 21/10/2006 06:47:33

Sirem386
Guest

OLá amigos, eu fico muito feliz em poder entrar em contato com outros fan de mega e amantes da Sega.

Quem quiser conversar comigo, trocar fitas , negociar e só entrar em contato comigo.

Um abraço.

Ed

#8 16/09/2007 22:21:03

Shoometsu
Damn digital inclusion

realmente é legal. é a primeira vez que estou navegando pelo forum. A única coisa engraçada é ver a apresentasção da seção, na página principal, em portugês de Portugal, mas fora isso...

O que a gente precisa é movimentar essa seção também, fazendo reviews que poderiam até ser inclusos no site, conforme a quantidade postada. O que acham?

──────────────────────────────── Profiles ────────────────────────────────
prfplayfire.pngprfsteam.pngprfxboxlive.pngprfpsn.png5957.png
───────────────────────────────────────────────────────────────────────

#9 20/05/2010 20:23:47

Eremita
Genesis does

Gostaria de me apresentar para os poucos falantes do idioma luso.
Sou o Eremita do Brasil, fã incondicional do melhor console de 16-BIT de todos os tempos. Espero poder contribuir aqui;)

MDS - Mega Drive Superior
Keeping the Power On

Board footer